O que é o Amarok?

O Amarok é uma distribuição GNU/Linux para desktops atualmente baseada no Debian 11 (‘Bullseye’). Ele é fornecido com um moderno Desktop XFCE com sua visão principal em um sistema multimídia de boa aparência, que permite a realização de trabalhos. Também é um sistema flexível e muito útil em pendrives.

O repositório Debian é a principal base para obter atualizações e novos softwares. Além disso, o Amarok vem com seu próprio repositório de software para atualizar os aplicativos e também poder oferecer novos aplicativos ao sistema.

Foco principal do Amarok

O Amarok se concentra em fornecer uma experiência elegante e imediata para os usuários. Portanto, fornecemos uma aparência geral agradável e simples, além de um monte de ferramentas multimídia, como codecs, reprodutor de áudio e vídeo.

Estrutura do Amarok

O Amarok é uma distribuição GNU/Linux.

Linux é o componente principal de toda distribuição GNU/Linux, que permite que o software acesse o hardware e se comunique com ele.

O Amarok é baseado na distribuição Debian GNU/Linux.

Nós usamos o gerenciamento de pacotes Debian e as fontes de software para fornecer aos nossos usuários uma grande quantidade de aplicativos disponíveis. O Kernel é fornecido pelo próprio Debian para fornecer o melhor suporte de hardware para computadores modernos.

Translate »