Apresentamos a nova versão corretiva do Amarok Linux, que tráz poucas novidades, das quais as maiores foram divulgadas na versão anterior, a V 3.1.1,.

Este lançamento corrige a falha em sistemas EFI/UEFI do qual não completava a instalação devido ao erro do GRUB-EFI e do Shim-signed, que são responsáveis pela instalação no modo UEFI.
Também foi atualizado o Kernel para a versão mais recente até o momento da edição deste informe, a 5.10.46-4 (5.10.0-8-amd64).

Na versão com GNOME, foi adicionado a opção (já inclusa) do pop-shell. O recurso principal do Pop Shell é a adição de gerenciamento avançado de janela em mosaico (Tiling Window). O gerenciamento de janelas lado a lado no GNOME é virtualmente inexistente, o que torna a área de trabalho difícil de interagir quando suas necessidades excedem as de duas janelas em um determinado momento. Felizmente, o GNOME Shell é uma área de trabalho extensível com as bases que tornam possível implementar um gerenciador de janelas lado a lado na área de trabalho.

Download

Para baixar a nova versão, entre na seção Download e escolha a versão que mais te agrada, entre GNOME e/ou XFCE.

Compartilhe

1 comentário

Jazzoid · 11 de agosto de 2021 às 00:32

Hello. How can I upgrade to Gnome shell 40 on Amarok Linux?

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020-2023 Amarok Linux. Todos Direitos Reservados.