Esta nova ISO contém uma correção do Kernel e atualizações de software. Para obter detalhes, consulte o changelog abaixo.

Changelog 22.08.1

Na última versão, acabamos não fazendo o teste do Kernel para com a compatibilidade com os drivers da Nvidia, no qual resultou em uma instalação mal sucedida aos usuários.

Com esta mudança, trouxemos o Kernel 5.18 (padrão atual do Debian) com total compatibilidade com os drivers da Nvidia.

Junto com esta pequena atualização, foram também atualizados alguns pacotes do Debian, dentre eles o Libc6 (2.33-8 -> 2.34-3).

Se possível, atualizem seus sistemas baixando estas novas ISO’s, para não terem dificuldades futuras com os drivers da Nvidia e talvez com outros drivers.

Confiram todos os detalhes desta nova versão acessando este link aqui.

Download

Para baixar o Amarok Linux, basta clicar no botão abaixo e escolher seu Desktop preferido:

Como Contribuir com o Projeto

Caso você goste de nosso trabalho e queira nos ajudar financeiramente, ficaremos muito agradecidos, pois toda ajuda contribui para que o projeto não caia na extinção, pois não possuímos nenhum lucro sobre todo e qualquer parte do sistema.

Caso você tenha interesse em nos ajudar, clique aqui para saber mais em como nos ajudar financeiramente.

Agora se você não puder nos ajudar financeiramente, então peço que compartilhe nosso projeto em seus grupos no Facebook, Telegram, Whatsapp, etc, e assim também estará nos ajudando a promover nosso trabalho a todos.

Compartilhe

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020-2023 Amarok Linux. Todos Direitos Reservados.