OnlyOffice

O ONLYOFFICE Desktop Editors é um pacote de escritório gratuito que combina editores de texto, planilhas e apresentações, permitindo criar, visualizar e editar documentos armazenados em seu PC Windows/Linux ou Mac sem uma conexão com a Internet. É totalmente compatível com os formatos Office Open XML: .docx, .xlsx, .pptx.

Como instalar

Para instalar, basta ir na loja de aplicativos (Gerenciador de Aplicativos) e buscar por onlyoffice, ou então através do terminal:

sudo apt update
sudo apt install onlyoffice-desktopeditors 

LibreWolf

Este projeto é um fork independente do Firefox, com os principais objetivos de privacidade, segurança e liberdade do usuário.

O LibreWolf foi projetado para aumentar a proteção contra técnicas de rastreamento e impressão digital, além de incluir algumas melhorias de segurança. Isso é alcançado por meio de nossas configurações e patches orientados à privacidade e segurança. O LibreWolf também visa remover toda a telemetria, coleta de dados e aborrecimentos, além de desabilitar recursos anti-liberdade como DRM.

Como instalar

Para instalar, vá até a loja de aplicativos (Gerenciador de Aplicativos) e busque por librewolf, ou então através do terminal:

sudo apt update
sudo apt install librewolf
Compartilhe

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020-2023 Amarok Linux. Todos Direitos Reservados.